Editora Unesp celebra …

Editora Unesp celebra 35 anos com lançamentos e descontos

137.png

A Editora Unesp celebra 35 anos de atuação no mercado livreiro com grandes lançamentos da área de Humanidades e um desconto de 35% em todo o seu catálogo até o final de setembro de 2022 (exceto lançamentos).

São mais de 1.500 títulos envolvidos na promoção. As obras podem ser conferidas no catálogo especial de aniversário da Editora, em seu site.

História

Criada em 1987, a Editora Unesp nasceu com um objetivo de mais amplo do que meramente publicar livros, mas ser uma casa de ideias, que detém o conhecimento do passado, reflete sobre o presente e lança os debates para as perspectivas do futuro. Um espaço que ajuda a sociedade a trilhar um caminho de maior lucidez, conectado ao mundo contemporâneo.

Com o intuito de democratizar o conhecimento, lançou mais de 2.500 títulos nas mais variadas áreas do saber, de autores brasileiros e estrangeiros, clássicos e contemporâneos. Reconhecida nos cenários nacional e internacional, com vários livros premiados, a Editora Unesp chega à maturidade com pleno vigor.

Compartilhe esta Publicação: