Editora Unicamp vai …

Editora Unicamp vai realizar Festa do Livro

29.png

Em comemoração aos seus 40 anos, a Editora da Unicamp vai promover sua Festa do Livro no mês de setembro, entre os dias 13 e 18. Para realizar o evento, a Editora convida as editoras universitárias associadas à ABEU para comercializarem suas obras.

Além da exposição e da venda de livros no Ginásio da Universidade Estadual de Campinas,o evento vai contar com um seminário acadêmico intitulado “Discutindo o Brasil e o Mundo”, que terá lugar no Centro de Convenções contíguo ao Ginásio. O seminário, do qual participarão especialistas brasileiros e estrangeiros, estará centrado na discussão da cena sociopolítica nacional e internacional contemporânea, bem como na crise da democracia e nos seus impactos de várias ordens. Para completar, vão ocorrer sessões de lançamento de livros e uma programação cultural e artística diária.

A editora está esperando a participação de cerca de 150 bancadas para a exposição e a venda de livros no Ginásio. Para as editoras associadas à ABEU, o preço de cada bancada está fixado em R$1.200,00. Para as demais, o valor é R$1.600,00. As editoras interessadas podem entrar em contato pelo email eventos@editora.unicamp.br e se inscrever no formulário até quinta-feira (30).

Compartilhe esta Publicação: