CBL realiza série …

CBL realiza série de lives de aquecimento para o 63º Prêmio Jabuti

CBL realiza série de lives de aquecimento para o 63º Prêmio Jabuti (1).png

No dia 25 de novembro, o Prêmio Jabuti – referência entre as premiações do mercado editorial – revela os vencedores da sua 63ª edição. Até lá, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) lança o #EsquentaJabuti, projeto que irá promover um circuito de lives em parceria com livrarias.

A live de estreia aconteceu na última quarta-feira (06), às 19h, com a participação de Ignácio de Loyola Brandão. A conversa, mediada por Luiz Trigo, conselheiro do Prêmio, foi transmitida pelo canal da CBL no YouTube. No dia seguinte (07), em uma live transmitida pelo Instagram da Livraria da Tarde, Cida Pedrosa, com a mediação de Mônica Carvalho e Nathan Matos, discutiram o tema “Poesia como arte e crítica do mundo”. Até o dia 28 de outubro participam da programação nomes como Otávio Júnior, Wagner William, Joselia Aguiar, Itamar Vieira Junior e Djamila Ribeiro.

As conversas irão acontecer, a partir deste mês, nas redes sociais das livrarias parceiras, entre elas Livraria Mandarina, Livraria da Tarde, Loyola, da Travessa, PanaPaná, Leitura, Martins Fontes e Blooks.

Compartilhe esta Publicação: