Editora UFFS lança …

Editora UFFS lança livro digital sobre cooperativismo e a formação de redes

Editora UFFS lança livro digital sobre cooperativismo e a formação de redes (4).png

O mais recente lançamento digital da Editora UFFS já está disponível. O livro “Intercooperação e redes de cooperativas no Rio Grande do Sul”, de Angélica Leoní Albrecht Gazzoni, é o primeiro volume da coleção de obras dos Programas de Pós-Graduação da UFFS.

Este livro circunda as diversas temáticas que envolvem o cooperativismo e a formação de redes, trazendo uma importante revisão dos aspectos que englobam a comercialização de alimentos pelas redes de cooperativas organizadas por agricultores e suas entidades representativas. Apresenta conteúdo de interesse do meio acadêmico das Ciências Agrárias e Sociais, servindo de apoio atualizado sobre o tema e de embasamento teórico-prático aos técnicos, engenheiros e extensionistas da extensão rural ou da assistência técnica especializada, assim como aos cooperativistas, os quais, a partir do conteúdo apresentado, podem aperfeiçoar e/ou incorporar novos métodos de organização e administração cooperativa.

Trata-se de adaptação da pesquisa “Redes de cooperativas na comercialização de alimentos: uma análise das tipologias das redes”, apresentada no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) da UFFS – Campus Erechim (RS).

O livro está disponível para download no site da editora.

Compartilhe esta Publicação: