I Seminário da …

I Seminário da Editora IFRN acontece nesta semana

I Seminário da Editora IFRN acontece nesta semana  (7).png

Começa hoje (27), o I Seminário da Editora IFRN. O evento totalmente virtual acontece de 27 a 29 de setembro, incluindo lançamentos de livros, conferências e mesas-redondas. A transmissão será sempre a partir das 15h no canal do YouTube da editora.

Segundo a Coordenadora da Editora IFRN, Gabriela Raulino, “o seminário tem o objetivo de aproximar a Editora IFRN da comunidade acadêmica, na perspectiva de informar sobre os caminhos para publicação, mas também de sensibilizar para temáticas de interesse no processo de formação de autores”, explicou. Na conferência de abertura, Gabriela explicará sobre como publicar livros na editora, e mediará os lançamentos das obras de comemoração dos 10 anos da IFRN e da série Professus Litteratus.

Na ocasião, haverá também o primeiro lançamento virtual de obras da Editora IFRN, envolvendo 40 livros. Como forma de aproximar o público ao conteúdo da obra e ao autor, a programação de lançamentos inclui diferentes estratégias, como a exibição, durante o seminário, de um vídeo institucional apresentando as obras. Após o seminário, será aberta uma agenda de bate-papo com os autores no Instagram da Editora IFRN (@ifrnoficial).

Confira a programação completa:

Programacao completa.jpeg

Compartilhe esta Publicação: