ABEU apoia 2º …

ABEU apoia 2º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

6.png

A Câmara Brasileiro do Livro (CBL) realizará entre os dias 2 e 4 de agosto de 2023 o 2º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos, cujo tem é “Livro é o que nos une”. O evento acontecerá no Tauá Resort & Convention, em Atibaia, São Paulo, e terá o apoio da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), e, por conta disso, suas associadas terão desconto na compra do ingresso. O evento reunirá profissionais da área editorial com o objetivo de discutir e debater as mais recentes tendências e as novidades do mercado.

Com uma ampla variedade de temas relevantes, como design gráfico, marketing editorial, estratégias de vendas, gestão de projetos, tecnologia digital, inteligência artificial, entre outros, os participantes poderão conferir palestras ministradas por profissionais nacionais e internacionais experientes de diversas áreas, participar de workshops interativos e, acima de tudo, estabelecer valiosos contatos profissionais.

Este ano, o evento conta com o patrocínio da MVB e o Publishnews como mídia oficial e recebe o apoio das principais entidades do livro, incluindo a ABEU: Associação Brasileira de Difusão de Livros (ABDL), Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional do Estado de São Paulo (Abigraf-SP), Associação Brasileira de Livros e Conteúdos Educacionais (Abrelivros), Associação Nacional de Livrarias (ANL), International Publishers Association (IPA), Liga Brasileira de Editoras (Libre), Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf) e Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), Two Sides Brasil, além do apoio institucional da Distribuidora Loyola e das Editoras SESC e SENAC.

A inscrições já estão abertas e os valores variam de R$ 536,80 para associados e R$ 766,70 para não associados. Além disso, a organização do evento oferece pacotes exclusivos com desconto na hospedagem e outros serviços oferecidos aos participantes. Confira a programação completa.

Compartilhe esta Publicação: