Curso da Universidade …

Curso da Universidade do Livro tem aulas de diagramação em InDesign

2.png

O InDesign é uma ferramenta a ser conhecida por profissionais de todas áreas envolvidas no processo editorial: digitadores, revisores, preparadores de texto, editores, designers, diagramadores e gráficos. Para atender a essa demanda, a Universidade do Livro apresenta a formação on-line a distância e ao vivo InDesign: curso prático para diagramação de livros, que acontece de 29 de janeiro a 9 de fevereiro de 2024, das 19h às 22h.

Como o InDesign é o software mais utilizado no mundo para a diagramação, e pode ser usado desde a digitação do texto, é um diferencial conhecê-lo e saber utilizá-lo. Durante as aulas, os participantes conhecem a norma ABNT que regulamenta o livro, seus elementos obrigatórios e os elementos acessórios. O material didático está estruturado de maneira a apresentar o conceito e em seguida um passo a passo de sua aplicação.

A formação é voltada a editores, assistentes editoriais, editores de texto, autores, ilustradores, jornalistas, estudantes de letras, produção editorial, jornalismo, profissionais da área de arte e design gráfico, editores de arte, diagramadores, produtores gráficos e demais interessados que buscam atualização profissional ou ainda que desejam conhecer e entrar no segmento de produção e diagramação de livros.

O investimento é de R$ 841 (já com 15% de desconto), em até seis parcelas de R$ 140,16 no cartão de crédito ou à vista no Pix até 29 de janeiro ou no boleto até dia 22 de janeiro.

Compartilhe esta Publicação: