Editora da PUC-Rio …

Editora da PUC-Rio realiza curso completo sobre mercado editorial

11.png

A Escola de Negócios da PUC-Rio, em parceria com a Editora Vozes e Editora da PUC-Rio, realizam o curso “Mercado Editorial: da gestão editorial à gráfica”. As aulas acontecem em modelo síncrono (ao vivo, por videoconferência) todas segundas e terças, das 19h às 22h. O curso se inicia em 04 de novembro e a formação possui 20 horas para alunos que optarem pelas aulas online e 30 horas para aqueles que optarem por aulas online com visita à Editora Vozes.

A proposta é oferecer uma visão atualizada dos principais desafios do mercado editorial a partir da visão de gestores que atuam nas mais destacadas editoras comerciais. Tópicos como direitos autorais, aquisição de obras, formação de catálogo, marketing do livro e eventos literários serão abordados por professores em conversas esclarecedoras com convidados especiais. Este curso é lançado num momento propício para atualização profissional visando ao mercado editorial, uma vez que o Rio de Janeiro receberá em 2025 o título de capital mundial do livro pela Unesco e uma programação extensa de eventos literários é esperada.

Saiba mais sobre valores, programação de aulas e certificação no site da Escola de Negócios da PUC-Rio.

Compartilhe esta Publicação: