EdUERJ divulga relatório …

EdUERJ divulga relatório de gestão da editora no último ano

13.png

A EdUERJ divulgou recentemente seu Relatório de Gestão 2021. O documento apresenta as atividades desenvolvidas no decorrer do ano, distribuídas pelos setores: Editorial, Produção, Comercial, Comunicação e Portal de Publicações Eletrônicas. Além de abordar as realizações da editora durante 2021, o relatório é um convite para que o público se informe acerca do manancial de publicações e serviços prestados pela EdUERJ.

Nesse segundo ano da atual gestão, a EdUERJ investiu em parcerias com pesquisadores, editoras e centros de pesquisa do Brasil e do exterior, expandindo o perfil das suas publicações, diversificando seu catálogo e ao mesmo tempo implantando procedimentos de gestão com vistas a aprimorar sua qualidade científica editorial.

A busca ativa de publicações de impacto público rendeu um sucesso de vendas à editora, o livro Por que as eleições importam?, de Adam Przeworski, e o Prêmio ABEU 2021 na categoria Ciências Sociais Aplicadas, com o livro Democracia em crise no Brasil: valores constitucionais, antagonismo político e dinâmica institucional, de Claudio Pereira de Souza Neto.

Compartilhe esta Publicação: