EDUNEB realiza três …

EDUNEB realiza três lives de lançamento ao longo dos próximos dias

3.png

A EDUNEB vai realizar três lançamentos virtuais nesta e na próxima semana. O primeiro acontece nesta terça-feira (29), às 19h, com o título “Escravidão e pós-abolição nos Sertões do São Francisco: problemas e abordagens (Oeste da Bahia, séculos XIX e XX)”, organizado por Rafael Petry Trapp e Napoliana Pereira Santana. O lançamento será transmitido ao vivo pela TV UNEB, no YouTube, e contará ainda com a participação do professor José Francisco dos Santos, da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

O segunda live acontecerá na próxima segunda-feira (5), às 19h, com “Cinema, circuitos culturais e espaços formativos: novas sociabilidades e ambiência na Bahia (1968-1978)”, da autora Izabel de Fátima Cruz Melo. O lançamento também será transmitido ao vivo pela TV UNEB e contará ainda com a participação do Prof Dr. Eduardo Morettin do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão e do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) da Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA/USP).

O ciclo de lançamentos da semana se encerra na primeira terça-feira do mês de dezembro (6) com a live do livro “‘A Missão Sou Eu!’: Uma História Sobre O Código Penal de José Gonçalves Cotta na Colônia de Moçambique”, da autora Cristiane Soares de Santana. Assim como as lives anteriores, este lançamento será transmitido ao vivo pela TV UNEB, no YouTube, e contará com a participação de Cláudio Alves Furtado, autor do prefácio, e Omar Ribeiro Thomaz, que será o debatedor da live.

Compartilhe esta Publicação: