Edufba participa da …

Edufba participa da Flipelô e da FLICAMS

Edufba participa da Flipelô e da Flicams (6).png

Na última semana, entre os dias 18 e 21 de novembro, a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) participou da Feira Literária da Câmara Municipal de Salvador (FLICAMs) e da Feira Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô).

Durante a Flipelô, a Editora lançou os livros "Nilda, a Dama e o Tempo", "Vai, Carlos, ser Marighella" e "O Delicado Regresso", respectivamente dos autores Marcos Uzel, Ricardo Sizilio e Daniel Uzêda. Além disso, foram organizadas rodas de conversa para apresentar as obras e discutir os temas "Democracia em risco? Passado e presente na Política Brasileira" e "Literatura e Dramaturgia: Da cena para o texto, do texto para cena".

Já na FLICAMS a Edufba participou da mesa "Desafios da Urbanização de uma cidade em dois planos", com o lançamento do livro "Navegação errante: crônicas de viagem", de Paulo Ormindo. Estiveram presentes os autores Carlos Ribeiro (P55), Paulo Ormindo (Mondrongo), Glória Cecília, e a mediadora, Maria Marighella.

Durante os eventos, a Edufba representou algumas das editoras universitárias baianas: Editora da Uneb, Editora UEFS e Editus - Editora da Uesc.

Compartilhe esta Publicação: