Eduneb e os …

Eduneb e os grupos pesquisa Malungu e Negras realizam live de lançamento

EDUNEB e os grupos pesquisa Malungu e Negras realizam live de lançamento do livro Saúde das Populações Negras na América e na África (8).png

A Editora da UNEB realiza, no dia 10 de novembro de 2021, às 16 horas, o lançamento do livro “Saúde das Populações Negras na América e na África” em uma live no canal da TV UNEB no YouTube.

O evento contará com a presença da organizadora Jacimara Souza Santana (UNEB), que irá, juntamente com as autoras Jeane Saskya Campos Tavares (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), Keith Valéria de Oliveira Barbosa (Universidade Federal de Amazonas) e o autor Jean Bosco Kakozi (Colégio de México - DF/México), apresentar o livro.

O lançamento é uma obra coletiva interdisciplinar, internacional e interinstitucional que reúne pesquisas de profissionais da Filosofia, da Saúde e da História oriundos do Brasil, EUA e países africanos, como República Democrática do Congo, Burundi, Ruanda, Uganda e Moçambique, sendo prefaciada por Climene Laura de Camargo (Universidade Federal da Bahia). A cantora Matildes Ribeiro também participa do lançamento.

O evento terá também a participação do professor José Bites de Carvalho (reitor da UNEB) e da professora Sandra Regina Soares (diretora da Eduneb). Este será o quinto livro da temporada 2021 de lançamentos da Editora da UNEB no canal da TV UNEB no YouTube.

Confira uma amostra da obra aqui.

Compartilhe esta Publicação: