UEFS Editora lança …

UEFS Editora lança três novas obras em janeiro

4.png

A UEFS Editora está lançando três novos títulos neste mês de janeiro. Primeiro, “Cartografia da leitura: A biblioteca como espaço de múltiplas aprendizagens”, de Rita de Cassia Brêda Mascarenhas Lima. O livro traz um estudo que busca encontrar: qual concepção de biblioteca escolar é capaz de atravessar o cotidiano da Educação Básica na perspectiva dos professores, alunos e responsáveis pela biblioteca? Trata-se de uma investigação na concepção de biblioteca escolar que perpassa o cotidiano das escolas e contribui na formação de leitores.

Em seguida, organizado por Verônica Alves Cristiane Porto e Edvaldo Couto, temos “Educação e Divulgação Científica: Democratização de saberes na Cibercultura”. O livro aborda a educação e a divulgação científica no contexto da pandemia causada pela Covid-19, e como estas atividades de propagação do conhecimento se reinventaram no ambiente das redes sociais digitais.

Por fim, é a vez de “Formação Interprofissional em Saúde: Caminhos Possíveis”, organizado por Tatiane de Oliveira Silva Alencar, Jamilly de Oliveira Musse e Claudia Cerqueira Graça Carneiro. A obra é uma produção coletiva de docentes, trabalhadores da saúde e discentes que fizeram parte do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde, o PET-Saúde Interprofissionalidade, desenvolvido na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), entre 2019 e 2021.

Compartilhe esta Publicação: