Universidade do Livro …

Universidade do Livro ensina a fazer planos de marketing para editoras

4.png

O diretor de Marketing e Vendas da Rocco, Bruno Zolotar, ministra a formação on-line da Universidade do Livro (braço educacional da Editora Unesp) “Marketing 360 graus para o mercado editorial”. Nele, Zolotar traz dicas preciosas sobre os caminhos para implantação de estratégias efetivas para atingir as metas desejadas. As aulas acontecem de 17 de novembro a 16 de fevereiro de 2024.

Durante 39 horas/aula, Bruno Zolotar apresenta os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O docente ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro P's, trade marketing e marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. A formação conta ainda com diversas entrevistas com profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro.

As aulas são destinadas a profissionais de marketing e vendas de editoras, editores, autores, jornalistas, publicitários, estudantes, empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados. A cada semana é disponibilizada uma nova aula na plataforma. O investimento é de R$ 450 (valor com 15% de desconto). O pagamento pode ser feito em até seis parcelas de R$ 75 no cartão de crédito ou no boleto para pagamento até 17 de novembro ou Pix até 10 de novembro.

Confira o vídeo apresentação do curso.

Compartilhe esta Publicação: