Universidade do Livro …

Universidade do Livro oferece curso de redes sociais para editoras e autores

2.png

As redes sociais são de fundamental importância, principalmente para editoras e autores, aos quais foi dada a possibilidade de, a um custo relativamente baixo, criar uma audiência e montar uma efetiva e poderosa plataforma de divulgação e vendas para os livros. Mas como fazer isso? Essa é a principal pergunta a ser respondida pela formação inédita “Gestão de redes sociais para editoras e autores”, oferecida pela Universidade do Livro, braço educacional da Editora Unesp. As aulas vão de 17 de janeiro a 23 de fevereiro de 2024.

Dentre os objetivos, estão proporcionar aos participantes uma visão teórica e prática de como trabalhar as redes sociais na divulgação e nas vendas de livros e como construir uma audiência; introduzir os conceitos de marketing digital e as suas possibilidades, abordar as características das redes sociais mais usadas pelo mercado editorial e as métricas para avaliar performance. Além disso, as aulas apresentam, ainda, formas de criar conteúdo e campanhas, sempre com exemplos reais do mercado e casos de sucesso de livrarias, editoras, autores e influenciadores brasileiros.

Editores, escritores, profissionais de marketing, jornalistas, estudantes de comunicação, letras e jornalismo, empreendedores e interessados no uso das redes sociais como canal de comunicação e de vendas são bem-vindos!

O investimento é de R$ 335 (valor único, com desconto): em até seis parcelas de R$ 55,83 no cartão de crédito ou à vista no Pix até 17 de janeiro ou no boleto para pagamento até 10 de janeiro.

Compartilhe esta Publicação: