Universidade do Livro …

Universidade do Livro tem cursos on-line e ao vivo sobre Photoshop

2.png

A Universidade do Livro, braço educacional da Editora Unesp, traz este mês a formação “Photoshop para o mercado editorial: curso básico para iniciantes”, onde os alunos vão aprender todo o necessário para iniciar a carreira nesta seara. As aulas ocorrem de 26 a 30 de junho de 2023, das 19h às 22h.

A formação é voltada para editores, assistentes editoriais, autores, ilustradores, jornalistas, estudantes de letras, de produção editorial e de jornalismo, profissionais da área de arte e design gráfico, editores de arte, diagramadores, produtores gráficos e demais interessados em atualização profissional para a produção de livros.

Qualquer pessoa pode participar, desde que tenha conhecimentos básicos de Windows ou Macintosh. Também é recomendado que os alunos tenham o Adobe Photoshop instalado em sua máquina, pois assim poderão colocar os ensinamentos em prática.

O investimento é de R$ 459 (valor único, com desconto), em até 6 parcelas no cartão de crédito (6 x R$ 76,50) ou à vista no Pix até 26 de junho ou no boleto até 19 de junho.

Compartilhe esta Publicação: